sexta-feira, 8 de julho de 2011

AS OPÇÕES DE GALLO

O AVAI já viajou para a capital paranaense, sábado tem compromisso importante contra o Atlético na Arena da baixada. E não é um jogo qualquer, vale muito. Vale a lanterna isolado da competição e pasmem, quem será o primeiro ou melhor o ultimo a vencer no campeonato.

Gallo não terá Rafael Coelho mas em compensação terá as voltas de Bruno e Batista. acredito que o treinador avaiano coloque Bruno no lugar de Rafael Coelho e adiante para o ataque o irritante Robinho. Aliás eu não queria estar na pele do Gallo, ter que escolher entre Robinho, Mauricio Alves e Fabio Santos é dose pra mamute. Fabio Santos chegou festejado como vice artilheiro do paulista e até agora nada, a esperança era que ele tivesse escondido o jogo em seu cabelo porem estas expectativas foram por água a baixo porque logo que chegou já tirou suas tranças.

Sobre a formação minha única dúvida é se Batista retorna no lugar de Fabiano ou não, Batista vinha de uma boa atuação apesar de ter sido expulso porem também gostei da atuação de Fabiano apesar de muita gente discordar.

Leandro Lime esta chegando e os atacantes? Só para lembrar teve a novela Somália que acabou não vindo por picuinhas entre a diretoria avaiana e empresários do jogador, porem Somália é muito melhor do que todos os atacantes que temos no elenco. Exceta a Willian quando quer jogar, Somália seria titular frouxo no time do AVAI. Talvez o atleta não tenha sido contratado por não se encaixar no perfil de clube e parceira que é de jogadores jovens para ganhar dinheiro, o atacante já esta com 33 anos e muito mais gols que nossos atacantes fizeram este ano. Só para lembra nosso artilheiro no brasileiro e Gustavo Bastos com 2 gols, aonde queremos chegar mesmo?

Um comentário:

  1. Rodrigo,

    Estamos fazendo um encontro na proxima quarta, me manda teu email pelo meu contato lá do site para eu te mandar o convite.

    Beijo

    ResponderExcluir