terça-feira, 12 de julho de 2011

É O CLÃ ZUNINO FAZENDO POUPANÇA

Isso mesmo pessoal o AVAI acabou de emprestar o jogador Julinho ao Vasco da Gama. O empréstimo é de 1 ano, e ai quanto o AVAI ganha? Nada, absolutamente nada pelo empréstimo. Vão dizer que ele renovou o contrato até 2014 e tals. Que a renovação vá para a casa do c..., o fato é que Zunino e seu filho e empresário Gabriel Zunino estão colocando o jogador na "vitrine" e tentando valoriza-lo para ganhar mais dinheiro ainda com negociações.

O fato é que eles não estão nem ai para o AVAI FUTEBOL CLUBE, se vamos para na segunda divisão ou ficar sem divisão isso é o que menos importa. Julinho para mim é mais um jogador mentiroso que pintou na Ressacada, o que me deixa indignado é que eu e muitos outros sócios estamos financiando o clã Zunino e estes fazendo negócios a rodo com o nome do AVAI.

Olha pode o time dentro de campo dar uma guinada e sair dessa situação e não ser rebaixado, porém eu só ficarei tranquilo quando ver fora do MEU AVAI FUTEBOL CLUBE O SENHOR NILSON ZUNINO E ESSE INTRAGÁVEL GABRIEL ZUNINO. ISSO MESMO, É CAMPANHA SIM: FORA ZUNINO!!!

Um comentário: