sábado, 9 de julho de 2011

JULINHO PEDE PARA IR EMBORA

Engraçado a seis meses atrás Julinho era um mero desconhecido, devido as más atuações dos laterias Para e Romano ganhou a chance a agarrou e não largou mais por méritos próprios. Fez boas atuações graças a ele mesmo, jogador dedicado no início e com um promissor futuro se soubesse suas limitações. Porem a mascara e a soberba o fizeram achar que jogava mais do que realmente joga. Fez boas partidas principalmente na Copa do Brasil que supostamente teria atraído interesse de grandes clubes do Brasil.

Há verdade é que nenhuma proposta oficial chegou porque se não o AVAI já teria se desfeito do atleta, Julinho esta se achando maior do que o AVAI e suas ultimas atuações pelo clube foram péssimas. Eu iria mais longe, diria que Julinho apenas voltou ao normal e passou a ser aquele atleta de time pequeno que sempre o caracterizou.

O que me deixa intrigado é que o seu procurador é o Gabriel Zunino, e segundo o derente de futebol Gustavo Mendes teria recebido uma ligação de um empresário do Rio de Janeiro dizendo que tem um documento em mãos com autorização para negociar o atleta. Minha opinião ve se tem algum atleta que interesse para troca-lo com o time interessado ou vende de uma vez para não perder dinheiro, se isso não acontecer afaste do elenco e coloque a treinar separado do grupo. Essa atitude de estar pedindo para sair não é digna de um profissional que mereça vestir nossa camisa, já estamos passando vergonha de mais para aturar ainda mais isso. A VÁRZEA CONTINUA!!!

2 comentários:

  1. Manda embora com uma mão na frente e outra atrás. Amanhã faz um dia e a fila anda.

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau meu caro Aguiar, não aguento mais essa raça!

    ResponderExcluir