sexta-feira, 1 de julho de 2011

MUITO BEM, E OS REFORÇOS?

Passado a euforia pelo ponto conquistado em Porto Alegre eu esperava que pelo menos mais um ou dois atletas fossem apresentados ainda esta semana. Estamos atolados até o pescoço e a impressão que esta passando é que com o empate diante do grêmio as coisas entraram nos eixos. Calma ai cara pálida, não adianta baixar preços de ingressos se não qualificarmos nosso elenco. O grupo esta inchado e com falta de qualidade, para começar temos apenas um atacante que é o Willian os outros por enquanto são meros figurantes. Mesmos assim nosso principal jogador de ataque se quer balanço as redes neste brasileirão.

Cade os esforços que o big boss da LA falou tanto e que não economizaria para tirar o AVAI dessa situação? Faz mais de um mês que estou ouvindo que Marcos Paulo esta chegando, que Misael se apresenta amanhã e que fulano vem e me aparece apenas dois goleiros. Aliás foi provado na quarta feira que nosso problema passa longe desta posição, e que se não for queimado (torra´torra do leão, chegou com merreca leva) teremos goleiro por longos anos. Não queria tocar no assunto mais é impossível, Marquinhos era o único jogador que pensava em nosso meio de campo e foi embora. Quem vai chegar para o seu lugar? Sempre falei ruim com o galego pior ainda sem ele.

As coisas acontecem muito devagar pelos lados da Ressacada, tem mais no mínimo uma meia dúzia de atletas que esta apenas figurando e fazendo número no clube e que não contribuem com nada em qualidade. REPITO O MOMENTO É DE UNIÃO TAMBÉM, MAS MUITO MAIS DE COBRANÇA. ACORDA AVAI, ESTAMOS ATOLADOS DE LAMA ATÉ O PESCOÇO!!!!

4 comentários:

  1. Aliás, nós estávamos mal no ano, mas com a saída do Marquinhos afundamos mais ainda. Não sou viúva de jogador, mas ele está fazendo falta e quem não admite é teimoso.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Alexandre Aguiar, também não sou viúva de jogador mas estava na cara que isso iria acontecer. Dese que Marquinhos saiu quem foi o meia que jogou mais que ele mesmo não estando na sua plenitude física? Aliás eu critico a condição física do time do AVAI há muito tempo e também o sr: Emerson Buck, que para refrescar a memória saiu do AVAI ano passado deixando de herança 14 lesões musculares. A preocupação continua, um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Aguiar e Rodrigo, perai amigos. Marquinho gordo e se arrastando em campo, so atrapalhando. Voces ainda pensam nele? Acho se ele nao tivesse nos enganando, ja teriamos alguem mais entrosado com a equipe. Exceto o gordo Marquinho, concordo em quase tudo. Mas o mais importante, precisamos de uniao e cobrança. Caso contrario, nada muda, passado a crise, tudo volta ao normal. Agora o que de sabonete achando que é so apoiar nao esta no gibi.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Serjão sua opinião é sempre muito bem vinda e coerente, porém acho que o Marquinhos realmente não esteve bem este ano e sua condição física realmente atrapalhou. Alias como a de todo grupo pois ainda estamos sentindo o efeito da péssima preparação física. Marquinhos é diferenciado e no meu modo de entender um ídolo, sua imagem foi arranhada eu não tenho dúvidas mas eu ainda o considero como tal. Esse ano meu amigo faltou e esta faltando tudo no AVAI, talvez se o Gallo tivesse chegado mais cedo (veja bem, não quero dizer que o Gallo é o melhor treinador do Brasil, longe disso porem parece ter atitude) talvez estaríamos em outra situação. Apoiar sempre, união também... mas no nosso momento primeiro é preciso cobrança! Um grande abraço e seja sempre bem vindo com suas "fortes" e coerentes opiniões.

    ResponderExcluir