quarta-feira, 27 de julho de 2011

A NOSSA REALIDADE É DURA

Achamos um gol no início do jogo, fora isso seja o que DEUS quiser. Erramos um contra ataque foi a única boa jogada organizada. Um gol muito mal anulado que poderia decretar o empate. Digo poderia porque se o Botafogo, aliás o fraco Botafogo quisesse faria o terceiro gol e ganharia o jogo.

Daniel é muito fraco (será que o Inter não quer ele de volta?), não entendo porque Gallo sacou Arlan (que também não é nenhuma maravilha) mas pelo menos tem velocidade. Daniel não ataca nem defende, é uma múmia. Os dois zagueiros (ou melhor os 11 zagueiros) do AVAI são ruins, pode escalar qualquer um deles que será a mesma merda. Julinho me irritava profundamente com suas firulas e individualismo, Romano consegue me irritar mais porque é pior que o outro ainda.

Bruno é o único que marca, desarma e tem uma raça impressionante, sobre ele não posso tecer nenhuma crítica por sua voluntariedade. Tecnicamente é limitado. Marcos Paulo fez a estréia mas caiu na vala comum dos outros, não influiu nem contribuiu. Fabiano para mim é o mais lúcido, segura a bola procura alguém para tabelar mas é muito difícil porque o AVAI joga do meio para trás. Pedro Ken parece ter cansado de carregar o piano sozinho, ainda mais Gallo escalando ele as vezes como ponta direita. Kléverson ficou escondido na ponta esquerda, não tem cacife para segurar a pressão que esta o AVAI nesse momento.

E Willian, coitado disposição não falta e voltou a ser o guerreiro de sempre. Mas eu sinto pena e muito dele, imagina brigar com dois ou três e não ver ninguém ao seu lado. Digo ninguém mesmo, porque olhar para o lado e ver Rafael Coelho é dose!

Com as substituições entrou primeiro Estrada, melhorou pouco porque Cleverson não foi ao Rio. Rafael Coelho entrou ( e espero que ele não entre nunca mais), nada acrescentou e ainda perdeu a saída de bola do Fabiano. Para finalizar Gallo colocou Batista, dai deu de ver porque a torcida pega tanto no pé dele.

Semana passada eu falei que se Gallo insistisse com Romano, Gustavo Bastos, Rafael Coelho, Diogo Orlando, Batista e mais alguns que eu não me recordo agora ele iria cair. Só posso dizer uma, ADEUS GALLO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário