quarta-feira, 27 de julho de 2011

RESPEITAR SEMPRE, TEMER JAMAIS...

Esse é o lema e não o discurso que deve ser adotado hoje no Rio de Janeiro contra o Botafogo. Respeitar o clube carioca por sua tradição e grandeza no futebol brasileiro deve sempre acontecer, porém teme-los não! O Botafogo vem em crise também, apesar de não estar na zona de rebaixamento o time não ganha a 4 jogos e vem sem 8 jogadores para a partida. Em que pese a sua posição ser muito melhor que a do AVAI, uma derrota hoje a noite desencadeará uma crise enorme no fogão. Vale lembrar que uma crise no Botafogo tem um peso muito maior devido as proporções que se atingem.

Não gostei dos atletas que Alexandre Gallo levou para o Rio, realmente tem coisas que não conseguimos entender no futebol. Na última quinta feira Leandrinho estreou e agora se quer estar relacionado para a partida. Anderson Lessa segue a mesma linha, enquanto Rafael Coelho receberá outra oportunidade assim como Robinho. Espero que Gallo saiba o que ele esta fazendo e suas escolhas, uma vitória hoje é muito importante porque domingo teremos na Ressacada o líder do campeonato e traria uma motivação extra para o torcedor comparecer em grande número.

Projetando já a partida de domingo, precisamos encher de vez a Ressacada e deixar de lado (pelo menos por enquanto) as asnices que essa diretoria e o conselho "comemorativo (outro nome dado depois daquela reunião ridícula) nos proporcionaram este ano. Enfim somos avaianos independente de que estiver dirigindo o clube. Que seja primeiro hoje uma grande vitória para domingo confirmarmos a recuperação, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário