quarta-feira, 13 de julho de 2011

A VERDADE QUE NÃO QUER CALAR

Ontem minha ira era muito grande contra o atleta Julinho, que para mim não passa de um jogador comum com lampejos. Depois de conversar com meu amigo de blog Anderson ele me fez enxergar que não foi só Julinho o mau caráter. Foi tudo um circo, desde a lesão arrumada pelo atleta até a hora em que o sr: Gustavo Mendes foi aos microfones das emissoras de rádios dizer que não sabia de nada e que teria sido pego de surpresa. O circo foi armado e quem saiu como palhaço foi nós torcedores, para mim esta claro que estava tudo combinado entre o pseudo-craque Julinho, pseudo-empresário Gabriel Zunino e o senhor presidente do clube João Nilson Zunino. Alegando que o atleta queria sair não haveria a ira da torcida em cima da diretoria que já havia dito que não sairia mais ninguém.

Pois bom, Zunino veio com o mesmo discurso quando Marquinhos recebeu a proposta do Grêmio dizendo que não o liberaria porque havia feito um grande esforço para traze-lo de volta. Dias depois quando envolveu dinheiro ele mesmo aconselhou o anjo loiro e ir pra a capital gaúcha. Renan estava praticamente renovado com o AVAI e dias depois desembarcou no Corinthias. Essses jogadores citados são dinheiro vivo nas mãos de empresários, ta claro que a renovação de Julinho com o AVAI não beneficiará o clube e sim seu empresário Gabriel Zunino.

Olha não ficarei nem um pouco surpreso se daqui a pouco Zunino não abandonar o barco, fique claro que ele não será tirado e sim sairá. Tem coisas muito mal explicadas no AVAI há tempos e só não enxerga quem não quer. Me preocupa saber que estamos deixando de ser um clube para parecer outra coisa que prefiro não citar nome. O AVAI é maior que tudo isso, é nosso e nós temos que estar atentos a todos esses "bichos bernes" que estiverem se aproveitando do clube. FORA ZUNINO JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário