domingo, 28 de agosto de 2011

É HOJE, CHEGOU O DIA DO NOSSO CAMPEONATO

Estamos cambaleando no campeonato brasileiro desde o início, mas hoje é a nossa "final" e chegou a hora do leão urrar. Não tem dia nem momento melhor, trocamos o treinador e o Brasil todo estará de olhos voltados para os clássicos regionais. É uma alegria imensa saber que fazemos parte desses 20 maiores clubes do Brasil, uma coisa inimaginável há 20 anos atrás. 

Como venho afirmando chegamos forte no clássico, será um jogo de entrega e superação para conseguir essa vitória que será de suma importância para o resto do campeonato. Claro que estamos ou andamos meio desconfiados, porém tem que ser hoje a reação do leão.

Para quem vai ao estádio que vá para torcer, nunca é demais lembrar que somos adversários dentro de campo e não inimigos. Vamos fazer um espetáculo para todo Brasil ver, sem violência e com muita vibração e isso serve para ambas as torcidas. 

Será muito legal ver as duas torcidas levantando a mesma bandeira, #foraricardoteixeira  e #foradelfim. Nosso futebol brasileiro e catarinense não merecem esses M... a frente dessas entidades que são tão importante para o povo brasileiro.

Sobre o jogo, há já iria me esquecendo QUE VENÇA O AVAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário