quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A FAXINA TEM QUE SER GERAL

Não adianta o "presidente" do AVAI Luis Alberto junto com o "presidente de honra" Zunino achar que somente tirar o Gallo e trazer outro treinador que num passe de mágica tudo mudará. As mudanças deveriam começar mesmo pelo treinador, mas aguardo ansiosamente a demissão por exemplo de Gustavo Mendes. Além dele, Mauro Galvão que função nenhuma exerce no clube além de orientar os jogadores da base a assinar com o filho do presidente os 257 preparadores físicos que só servem para gerar gastos e mais uma pá de jogadores.

"Presidente" Luis Alberto junto com o "presidente de honra" Zunino leva um monte destes "encostos" que você empregou aqui no AVAI para outras freguesias. Não aceitamos mais ver Robinho, Dirceu, Romano, Daniel, Acleisson, Fabiano, Rafael Coelho, Mauricio Alves, Gustavo Bastos entre outros vestindo nossa gloriosa camisa. Você e a diretoria de futebol é que nos colocaram nessa situação e trouxeram estes "atretas", agora trate de se livrar deles e trazer jogadores de verdade.

Para finalizar não me venham com Emerson Leão, Sergio Soeres e Mauro Ovelha da vida. Tragam alguém que possa agregar, vou repetir se virem pois foram vocês que nos colocaram nesse buraco enorme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário