domingo, 28 de agosto de 2011

HOJE A MAIORIA ESMAGADORA DE FLORIANÓPOLIS ESTA FELIZ

Antes do jogo fomos humildes suficientes para entender o melhor momento deles, mas em nenhum momento deixamos de acreditar. Em meus comentários estive sempre tranquilo e confiante porque? Realmente não sei dizer. Eu diria que não ganhamos um sobre vida e sim uma vida nova, é uma pedreira atrás da outra mas não posso negar que hoje a alegria e a euforia esta muito em alta.

Ontem fiz uma comparação de time por time, nela eu dizia que eles teriam uma vantagem na defesa por ser mais arrumada mas que nossa qualidade individual poderia prevalecer. Disse e ressaltei também que iriamos forte para o jogo mas que não era sinônimo de vitoria, graças a DEUS conseguimos um resultado extraordinário.

Sobre o pretendo falar mais tarde porque agora a adrenalina ainda esta em alta, Willian mais uma vez decidiu mas Arlan foi o melhor em campo na minha opinião. Tomamos um gol pelo lado dele mas os três gols avaianos saíram do lado direito com duas assistências dele. Só para não passar em branco quando digo que nossos "analistas" não sabem nada é por essas e por outras, teve imbecil querendo escalar 3 zagueiros e outro deixar Pedro Ken no banco. A nação avaiana agradece, URRAAAA LEÃOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário