segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LINCON NO AVAI?

Sinceramente acho muito estranho, Lincon ganha em torno de R$ 250,000.00 no Palmeiras e estaria negociando com o AVAI?  Logo o AVAI que havia trazido Marquinhos grande ídolo do time e quando tudo caminhava para uma renovação de contrato de mais dois anos o Grêmio ofereceu a merreca de R120,000.00 mil, pelo menos oficialmente e o leão o liberou "orientado" pelo inteligente presidente? Logo este mesmo AVAI que perdeu Lucio Flávio para o Vitória, time que disputa a segunda divisão do futebol brasileiro por não poder competir financeiramente. Ainda este mesmo AVAI que não conseguiu trazer a "revelação" Somáila de 32 anos do "poderoso" Duque de Caxias lanterna da série B?

Tem alguma coisa muito estranha no ar, eu torço para não ser Lincon que nesse tempo no Palmeiras passou mais tempo no DM que jogando. Viria para se juntar a Dinelson e Anderson Lessa sem esquecermos de Gian, a quase 4 meses recuperando de uma lesão muscular. Pior é ouvir e ler de algumas pessoas que como Luis Alberto e o presidente disseram não poupariam esforços e nem economizariam para contratar e tirarem o AVAI dessa situação. Estou cansado desse me engana que eu gosto a frase é velha mas tem valia.... ESSE AVAI FAZ COISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário