quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAURO GALVÃO JÁ FOI

O profissional não faz mas parte da diretoria de futebol do AVAI FUTEBOL CLUBE. O gerente Mauro Galvão chegou com o aval do presidente de "honra" João Nilson Zunino e não resistiu a pressão do "presidente" do clube Luis Alberto. 

Na verdade Mauro Galvão nunca foi de simpatia de Luis Alberto e agora torno-se público e notória depois de sua demissão. Desde que voltou ao AVAI, o big boss da LA Sports tem pedido a cabeça de Mauro Galvão e ontem a noite aconteceu. O site oficial do clube diz que Mauro Galvão pediu para sair por ter outros projetos, o que é contestado por muita gente da imprensa e até mesmo torcedores.

Mauro Galvão não fará falta e já deveria ter saído há muito tempo, mas antes tinha Alexandre Parreira e Gustavo Mendes para encabeçar a lista. Parreira e Gustavo Mendes gozam de prestigio com Luis Alberto o que vem lhes garantindo no cargo. Não vou lamentar a saída de Mauro Galvão porque tem pessoas que conheço dentro do clube que afirmam que ele fez algumas promessas não cumpridas. Sempre tive a imagem de Galvão como ídolo e exemplo por sua postura em campo coisa que não se repetiu como dirigente.

Não deu certo, essa é a verdade e desejo sorte ao Mauro Galvão mas bem longe da Ressacada, agora precisa continuar a faxina ou contenção de despesas como queiram porque ainda estamos longe de ser um clube arrumado no departamento de futebol. A única coisa que fica é que realmente "arrendamos" o futebol para Luis Alberto, ele da as cartas, manda e desmanda. Resta-nos torcer para nos tirar desse atoleiro, e agora precisamos concentrar forças para ganhar o clássico e arrancar de vez no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário