terça-feira, 30 de agosto de 2011

O QUE NÓS ESPERAMOS PARA AMANHÃ CONTRA O FLAMENGO

Há algumas rodadas atrás estava sentado em frente a tv meu atordoado depois de tomar uma sapatada do Cruzeiro em Minas e resolvi assistir ao jogo Botafogo x América Mineiro. Naquele momento o botafogo perdia por 2x0 do então lanterna do campeonato em casa em pleno Engenhão.

Incrível a raça e disposição que os atletas do botafogo impuseram para virar o jogo, mesmo tendo muito mais técnica que a equipe adversária naquele dia a superação e a força fez com que o Botafogo ganhasse a partida. Esse é um exemplo clássico de quando não se da na técnica a vontade e superação tem existir para chagar aonde se quer.

Digo isso porque domingo no clássico vimos um time diferente, diferente no sentido de ter mais força. De sempre chegar antes ou junto com o adversário, amanhã contra o Flamengo precisaremos utilizar de nossa força para conseguir uma grande vitória. Claro que tudo isso aliado a uma boa formatação tática e a qualidade individual dos atletas. Estou falando a várias rodadas que não vejo falta de vontade dos nossos jogadores, faltava sim uma aptidão física que no mínimo nos igualasse em força aos adversários.

Para ganhar o vice líder precisaremos de algo mais que alem de vir certamente das arquibancadas precisará vir de nossos guerreiros em campo. será um jogo tão difícil quanto o de domingo, mas certamente mais do que nunca precisaremos da vitória. Vai pra cima deles leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário