terça-feira, 16 de agosto de 2011

PROCURA-SE

No AVAI desde o ano de 2010 é assim. Procura-se um presidente, que queira trabalhar em favor do clube e não apenas fazer negócios a frente do clube. Ainda nessa um presidente que seja pulso firme, que não negocie jogador titular e contrate babas dos outros clubes. Procura-se um presidente que não instrui nosso maior ídolo se transferir para um rival no campeonato brasileiro em troca de R$ 120.000,00 (pelos menos oficialmente). E ainda procura-se um presidente que não coloque (ou deixe) seu filho mesmo que de fora do organograma dar pitacos e ser empresários de jogadores do seu clube.

Procura-se uma diretoria atuante, que possa dar um soco em cima da mesa e ter pulso firme nas suas atitudes. Procura-se uma diretoria que não seja cabide de empregos, onde "profissionais" caros servem apenas de "pombo correio" para dar notícias. Diretores que vão a programas de TV falar do seu time e levem camisas do seu clube, e não de um rival na série A do mesmo campeonato.

Procura-se um Conselho que seja realmente DELIBERATIVO E NÃO "COMEMORATIVO" OU "DECORATIVO". Que questione estas barbaridades realizadas pelo presidente e sua cúpula e não apenas marque churrasco ou sorteie viagens as custas do clube. Procura-se um conselho que não diga apenas AMÉM, que agi como uma criança que ganha um doce da mamãe e faz o que ela quer.

Há diante de tantas idiotices e burrices cometidas nas duas ultimas temporadas PROCURA-SE UM TIME DE FUTEBOL, UM TREINADOR DE FUTEBOL E JOGADORES DE FUTEBOL. Diante de tudo isso tudo estamos a deriva, na UTI e sem perspectivas de salvamento.

Um comentário: