domingo, 7 de agosto de 2011

QUEM SERÃO OS NOSSOS 11 GUERREIROS?

Não tem como ser diferente, tem que ser hoje. Com uma vitória deixaremos a incômoda zona de rebaixamento, claro que a tarefa não será nada fácil porque pegaremos o todo poderoso São Paulo. É claro que depois do jogo contra o Corinthians passamos a acreditar mais, e ainda recheados com o "passeio" no Ceará a confiança cresceu muito.

Infelizmente o site oficial não divulgou nem quem esta relacionado, eu acho uma tremenda falta de respeito com o próprio torcedor avaiano e não acredito que isso ganhe jogo. De toda forma Gallo da sinas que começa a achar um time, e assim sendo as individualidades podem começar a aparecer mais. Precisamos ganhar e isso é obvio, mas com as duas vitórias seguidas um empate não passa a ser de todo ruim pela dificuldade do jogo de hoje.

É bem verdade também que o São Paulo vem bem mais fragilizado do que o confronto na Copa do Brasil, porém ainda conta com jogadores de altíssimo nível e que certamente criaram dificuldades ao leão esta tarde/noite. Espero que nossos atletas/guerreiros estejam inspirados hoje e que passemos da fase de confirmação para a fase de afirmação do ressurgimento, que os DEUSES mais uma vez possam nos guiar para essa importantíssima vitória.... E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário