segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RESPOSTA AO DECIO

Bom primeiramente eu esperava que você como conselheiro fosse um dos primeiros a contestar essa situação que estamos vivendo. Porem percebi que um bom churrasco e algumas viagens sorteadas as custas do clube são suficientes para apoiar a atual diretoria e dizer amem esquecendo dos interesses dos verdadeiros avaianos.

Mas seu comentário é plausível, pois estamos em situação confortável longe da zona de rebaixamento o time jogando muito e a torcida comparecendo em peso com as "novas" políticas de preços de ingressos e mensalidades. Mas também o que pudemos esperar de quem acha que é normal Edson Neguinho atuar interino.

Para finalizar vou repetir o que sempre disse, Zunino foi o melhor presidente da história do clube mas isso não impede que critique depois de tantas coisas erradas ao longo de duas temporadas. Vou dizer mais uma vez eu estou me lixando para Flávio Feliz ou João Nilson Zunino, eu SOU AVAI FUTEBOL CLUBE. Se você não concorda ou gosta do nosso blog problema seu, mas sempre iremos escrever o que achamos sendo crítica ou elogios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário