domingo, 7 de agosto de 2011

A RESSACADA NÃO É MAIS A MESMA

Hoje com a promoção de ingressos a torcida deu a resposta, viu-se que o grande problema do não comparecimento do público é o alto valor do ingresso. Ensaiamos uma reação e por alguns minutos estávamos fora da zona de rebaixamento, doce ilusão. Bastou o São Paulo apertar um pouco e virou rapidamente o placar e apenas administrou a vantagem.

Antes aquele que era considerado um caldeirão e que era difícil o AVAI perder em casa já não é mais, perdemos a 4 partida se não me falha a memória em 7 jogos e obtivemos apenas um resultado de vitória. Saímos mais uma vez frustados com a derrota e com a certeza que estamos muito longe de um time ideal que possa nos dar confiança, a sorte é que tem 6 ou 7 times fracos que brigaram com unhas e dentes conosco contra o rebaixamento.

Sobre o jogo é inadmissível tomar gol de escanteio, Cícero subu no meio entre Gustavo Bastos e Diogo Orlando e empatou o jogo.  Em seguida como de costume o meio de campo do AVAI (que com Batista e Diogo Orlando não marca ninguém) deixaram Dagoberto livre na intermediária enfiar uma bola entre Gustavo Bastos e Daniel e encontrar Cicero sozinho novamente para desempatar. Continuamos na nossa sina, voltamos a estaca zero e na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário