terça-feira, 23 de agosto de 2011

SEMANA DE CLÁSSICO

Iniciam-se os trabalhos para a semana do jogo mais importante do ano, Domingo no lixão do estreito temos a excelente oportunidade de dar um upgrade e de entrar na competição.  Toninho Cecílio chegou e dele esperamos muito, é preciso rapidamente encontrar um time e com seu conhecimento de série B achar jogadores capazes de nos qualificar.

Julga-lo sem antes esperar seu trabalho não é na minha opinião o mais correto, ele chega com um índice de rejeição perto com o que aconteceu com o Gallo. Quanto ao seu trabalho eu realmente não conheço e espero que ele possa nos ajudar e muito nessa difícil caminhada.

Outra esperança que nós temos é que finalmente Lincoln deve estrear, jogador de qualidade comprovada dará um novo dinamismo ao meio de campo avaiano. Rafael Coelho (graças a DEUS) esta fora e é mais um reforço para o AVAI. A mais de 2 anos não perdemos lá no campo deles, é claro que no momento alem da pontuação o time do lado de lá vive um melhor momento mas não é sinônimo de vitoria.

Espero que Toninho Cecílio venha acompanhando a série A,  o time deles é muito forte em casa com os dois laterais e principalmente o lado direito com Bruno. Do lado esquerdo não me preocupa muito porque Arlan é um jogador rápido e pode facilmente bater de frente com Juninho. É preciso ter uma boa cobertura pelo lado direito, anulando os lados de campo é meio caminho andado para uma vitoria.

A situação é difícil mas ainda há muito campeonato, esperamos que seja uma semana produtiva e que domingo possamos reviver a nossa maior alegria até agora no ano que foi a vitória lá no lixão do estreito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário