sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CAMPEONATO ANUNCIADO E SE CONCRETIZANDO

Pois é meus amigos, quando iniciou-se o campeonato os candidatos a rebaixamento eram: América Mineiro, Ceará, Bahia, Barbiecelona, AVAI, Atlético Goianiense). Pela estrutura não era colocado o Atlético Paranaense, porém na prática esta se concretizando seríssimo candidato.

Já achei a tempos atrás que o Atlético Paranaense não cairia, mas diante de tantos resultados negativos e depois da contratação de Antônio Lopes creio que não escapara. Destes citados o Barbiecelona e Atlético Goianiense se desgarraram um pouco, mas acredito que dentro de algumas rodadas estarão no bolo de rebaixamento também. O que se viu no jogo entre eles foi um show de horrores.

O Bahia é uma bomba relógio, poderia dar certo e fazer um belo campeonato mas eu apostaria nas confusões e brigas tornando o clube Baiano como sério candidato. O Ceará conta com a força da torcida, todos jogos no PV tem ótimos públicos e que empurram o clube do nordeste as vitórias. Porém depois de velos perder de 3x0 para o AVAI em casa e sem mostrar reação nenhuma acredito que será candidato também forte para cair para a segundona. É um time que depende e muito de um jogador chamado Osvaldo, rápido talvez seja uma das revelações do campeonato.

O América Mg é o pior time e elenco de todos, chega a doer ver os jogos do time mineiro e com um agravante, é um time que não tem torcida. Para mim já é o único rebaixado. Ai vem nosso AVAI, depois de vários equívocos e blábláblá ainda temos a desvantagem de nosso presidente e diretoria, aliado ao conselho comemorativo terem expulsado o torcedor do estádio.

Atlético Mineiro e Grêmio sem falar no Santos não são nossos adversários. Portanto meus amigos para não cairmos sugiro que fiquemos sempre ligados na TV secando os adversários, torcendo para que quando for jogo entre esses times terminar sempre empatado. Já que nós não nos ajudamos quem sabe com um certo "empurrãzinho" de nossos concorrentes ainda conseguimos escapar. Que DEUS nos proteja!

Um comentário:

  1. O campeão sera o menos ruim entre as piores defesas. Os rebaixados, pior elenco, time sem torcida, time de velho e time que não tiver vergonha na cara. Para mim cai um dos times tradicionais, não digo grande porque hoje isso no Brasil não existe mais.
    Meu post de hoje(
    http://sergionativo.blogspot.com/).
    Precisamos decolar. O problema e que quando achamos que estamos evoluindo na mão do técnico interino, Toninho Cecílio assumiu, dos três jogos no segundo turno fizemos misero 3 pontos, os três justamente com Betinho. Assim fica difícil de escapar da degola.

    ResponderExcluir