sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ESTUDE MENOS E ENXERGUE MAIS

Na coletiva de imprensa depois da derrota para o Santos o técnico Toninho Cecílio disse que iria estudar o América para ver qual melhor estratégia de joga. Meu caro treinador estude menos e enxergue mais, será que você não vê que Dirceu é horroroso? Que Batista não joga nem no nosso time da rua? Que Romano é tudo, menos jogador de futebol? 

Faça um favor a nós, se você ainda quer algo no campeonato vá a Minas Gerais e jogue para frente, marcando o fraco time do América no campo de ataque e não dando chance. Vou falar uma coisa a você, o América é lanterna do campeonato. ele tem uma campanha ainda pior do que a nossa, e se nós formos para lá para respeita-los é capaz de colecionarmos outro vexame. 

Coragem, vou repetir eu não quero um time de índio que só ataque mas não posso admitir esperar tomar o gol numa covardia tremenda para depois tentar reagir. A propósito o America tem uma grande jogada que é com seu bom lateral direito Marcos Rocha, fora isso é um time mais sofrível do que o nosso. Um empate para mim será considerado derrota, estamos com aguá passando do pescoço e nada mais que os 3 pontos nos interessa. Pense nisso nobre treinador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário