sábado, 3 de setembro de 2011

GALO X AVAÍ A CONSTATAÇÃO

Meus amigos,

No Avaí hoje temos: Felipe, Arlan, Bruno, Ken, Lincon e William, como imprenscindíveis, os demais são complementos e não fazem tanta falta. E no time limitado que temos não podemos nos dar ao luxo de ficar sem 2 destes imprenscindíveis no mesmo jogo. Foi o que aconteceu no jogo de hoje, sem Bruno e William, fomos derrotados pelo fraquíssimo Atletico Mineiro que estava pedindo para perder o jogo.

Outra constatação foi que, com uma proteção de zaga com Acleisson e Diogo Orlando, não podemos esperar outro resultado se não a derrota, não aguento mais ver esses dois péssimos volantes que não marcam ninguém e não tem nenhuma qualidade jogando com nossa camisa. Qualquer guri dos juniores se não forem melhores que essa dupla, então já pode parar de jogar e ir estudar porque ainda dá tempo. Marcos Paulo volta quando? Thiessen e Jhonny são piores que Diogo Orlando e Acleisson?

Romano...?! MEU DEUS!!!!!!!!! O que é isso? o cara não marca, não chega à frente, é fisicamente fraco, não acerta nada... Quando iremos contratar um lateral esquerdo??????? já que Pará não muda nada...

E por último Dirceu? QUE COISA HORROROSA... O cara não consegue esticar a perna...


Mesmo com tudo isso, é nítida a melhora do Avaí e tenho certeza que contratando um zagueiro de bom nível (rápido e de boa estatura), um lateral esquerdo e um companheiro pro william, teremos um time muito forte.

Finalizando, o atletico deixava o Neto Berola no banco desde a época do Dorival Junior e o Cuca foi colocá-lo de titular logo hoje,... enquanto isso, conheço um time que joga contra times com 8 desfalques e depois com 12 desfalques... QUE FASE!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário