quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A IRRESPONSABILIDADE DOS IRRESPONSÁVEIS

Me pegou de surpresa quando eu soube que os dois inteligentes de um programa na TV à cabo haviam comentado que no AVAI estaria tudo errado, sabendo que Lincoln não jogaria contra o Palmeiras o atleta deveria ter tomado pelo menos o cartão amarelo para cumprir a automática.

Bom sinceramente jogando pelo AVAI eu não lembrava de mais de um cartão, o que veio a minha memória foi apenas o do jogo contra o Santos. Poderia ele ter recebido pelo Palmeiras, então apesar de eu não ser jornalista eu fui atrás da informação, pois hoje com o advanço da internet fica muito fácil checar informações.

Não deu outra, estes imbecis cometeram mais uma asneia ao vivo para quem quisesse ver. Lincoln tem apenas um cartão amarelo então segundo a minha matemática ele não poderia tomar o terceiro cartão já que 1+1 é igual a 2. Ai vai a minha dica aos atletas avaianos que se revoltaram contra o não mais inteligente Miguel Livramento,querem boicotar a CBN ótimo mas façam contra todos os veículos da referida rede. Assim eles serão obrigados a se retratar publicamente, por isso que digo que nossa imprensa é uma M... e muito fraca.

6 comentários:

  1. Pois é, cara, mas quando houve a revolta dos jogadores ficou todo mundo de mimimi porque o "Miguel tinha razão", "tinha que dizer aquilo mesmo", etc, etc.
    Taí, aos poucos a gente vai percebendo quem é e o que faz a rede gaucha.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Aguiar eu não quis me posicionar na hora por achar desprezível. Que o Miguel é um analfabeto da bola ninguém duvida, que só fala M... também ninguém tem dúvidas. O que eu acho é que os jogadores não podem se apegar nisso, eles precisam é dar a resposta em campo. E o detalhe mais importante, suas respostas tem que ser para NÓS TORCEDORES E NÃO ESSES IDIOTAS QUE SE DIZEM IMPRENSA. Mas se é para boicotar, que seja todo grupo porque só CBN não adiantará nada.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, camarada, mas nessa hora não dá pra ir definindo prioridades. Eu conversei com o presidente Zunino e ele me afirmou que os jogadores não estão transferindo responsabilidades, eles não aceitam é falta de respeito. Eles devem satisfação à torcida e não à imprensa. Palavras do Lincoln e do William.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, cara também acho uma irresponsabilidade uma pessoa empunhar um microfone e fazer xingamentos a qualquer profissional independente da profissão que eles exerção. Até mesmo porque a maioria dos torcedores caem na lábia deles, quer ver um exemplo? Sempre vou aos jogos com rádio no ouvido, mas dificilmente eu assisto ao mesmo jogo deles. O que eu me refiro é que contra a falta de respeito tem que haver represália sim, mas que seja contra o grupo todo da emissora. E por favor, que os atletas apenas joguem né, porque nós simples mortais e torcedores não aguentamos mais... Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo daqui a pouco tudo isso é esquecido. Sobre os supostos salários atrasados comentado pelo Poli, ele já se retratou publicamente? O Avaí entrou com uma ação de reparação de danos conforme afirmava a figura apagada do marqueteiro "pó de arroz" Gustavo Mendes?

    ResponderExcluir