sábado, 17 de setembro de 2011

MAIS UM CARTUCHO A QUEIMAR

Com as derrotas de atlético Mineiro e Ceará com uma vitória simples podemos ficar ainda na zona de rebaixamento mas com o mesmo número de 16° colocado. O Atlético Goianiense que eu julgava ser nosso adversário acabou escapando um pouco e dificilmente correrá riscos de rebaixamento.

O nivelamento do campeonato é tão gritante que semana passada fiz um prognóstico de prováveis times que lutariam conosco para livrar-se do rebaixamento acabou de ir por água a baixo. O Atlético Mineiro também tem muitos jogos difíceis e tem tudo para continuar na briga até o fim.

Mais uma responsabilidade para os nossos jogadores, uma vitória amanhã poderá representar um grande "salto" para sair de vez dessa situação complicadíssima. Não podemos olhar que vem pela frente, amanhã a "ordem é vitória vencer e vencer". Os guerreiros precisam voltar, não sei como nem de onde, mas os jogadores precisam tirar da cartola essa vitória As chances se renovam, os ânimos voltam e a esperança entra no lugar do desânimo. Vamos que vamos para o jogo e que vença o AVAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário