sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PERDERAM O RESTINHO DE RESPEITO QUE TINHAM POR NÓS

No site do globo.com todos os times da série A e alguns da B tem seus representantes que escrevem blogs correspondentes ai seu time. No do adversário do AVAI deste sábado, o América Mineiro quem escreve é Gustavo Emery. Ele afirma sem medo que a recuperação do lanterna passa por uma vitória amanhã sobre o AVAI em Sete Lagoas. Ele cita que desde o início do jogo o América deve pressionar o AVAI e definir o jogo ainda no primeiro tempo.

Veja bem a que ponto nós chegamos, nem mesmo o lanterna do campeonato nos respeita mais. Isso é mais uma herança do belo "planejamento" e do pulso firme do nosso presidente. Vou repetir o que venho dizendo, o América tem um time mais medíocre do que o nosso ainda. Portanto se ainda queremos alguma coisa no campeonato temos que ganhar amanhã em Minas, seja o que DEUS quiser!

3 comentários:

  1. Pois é, meu amigo, mas eu no lugar deles pensava exatamente a mesma coisa. Somos os únicos a se manter na ZONA desde o coemço, temos a pior defesa e um dos piores ataques. E eles jogam em casa. Respeito pelo Avaí? Só nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Aguiar eu também acho que eles estão certos, porque se nós (digo diretoria, presidente e conselho decorativo) não nos damos valor, quem nos dará? Essa é a realidade nua e crua, nos transformamos em mais um time foca (toc, toc, toc) subimos, fazemos uma gracinha e descemos de novo. O que esperar amanhã? Só DEUS sabe meu amigo, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. E apenas para acrescentar: nem mesmo o avaiano se respeita! Basta dar uma olhada no que a Vovó Mafalda escreve...

    Te liga, Rodrigo!

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky F°

    ResponderExcluir