segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUAL A CARACTERÍSTICA DO NOSSO TIME?

Depois daquele terrível jogo contra o América onde muitos consideraram bom o empate fiquei pensando, qual é a característica desse nosso time?

Nosso time não tem uma forte marcação, haja visto os números e eles não metem. Tomamos 48 gols em 23 rodadas e se continuarmos nesse ritmo bateremos o incrível recorde do Bahia que conseguiu levar 84 gols numa edição de campeonato. Pois bem, então temos um time altamente ofensivo eque toma 2 gols e faz 3 e consegue fazer várias vitórias. Não também não temos essa característica, pois fizemos apenas 27 gols e temos um dos piores ataques da competição.

Há mas então é isso, envolvemos nossos adversários com um toque de bola refinado e assim chegamos sempre as vitórias. Impossível, vale lembrar que temos no nosso meio de campo Robinho, Diogo Orlando, Acleisson e mais alguns e no ataque Rafael Coelho. Bom mas pelo menos nosso time tem uma força física tremenda, atropela os adversários e se não ganha na técnica ganha na força. Nosso isso mesmo é piada, chegamos a Setembro e nossa preparação física começou a melhorar um pouco agora.

Caraca nossa bola aérea é fortíssima, quando o jogo ta encardido ela aparece e decide. Realmente é isso que acontece, mas sempre contra nós. Nosso conjunto como equipe evoluiu do dia para noite, não temos craques mas a força do time faz as vitórias. Isso é mais uma piada. Então vamos nos apegar a força da torcida e a mística da Ressacada, sinto informar mas o presidente junto com sua diretoria "enxotou" o torcedor da Ressacada e eu não lembro de perder tantos jogos na Ressacada como esse ano. E olha que frequento o estádio desde que foi inaugurado.

Meus amigos isso é que me deixa desiludido, apesar de saber que estamos apenas a 3 pontos da zona de rebaixamento esse ano somos uma caricatura de time. Incrível, chegamos em setembro e dependemos de lampejos de Willian, Lincoln e mais algum  outro jogador que esteja iluminado naquele "dia". Claro que não deixarei de ir a Ressacada e muito menos de torcer, mas essa é a triste realidade do ano de 2011. Espero que os jogadores se superem e que a diretoria deixe de ser teimosa para não falar outra palavra e faça preços populares na Ressacada. Essa vai ser a única chance de conseguirmos tirar nosso leão do atoleiro.

4 comentários:

  1. Concordo contigo. Desde janeiro não temos um time, fruto do panejamento equivocado. As coisas foram feitas aos trambulhões, como diz o mané.
    Fizemos uma pré-temporada ridícula, um catarinense patético e vamos levando de barriga o brasileiro. De barriga, não, de bunda.
    Porém, com toda a sinceridade, eu ainda não vi um time nacional que despontasse, em todos os campeonatos, exceto o
    Coritiba. Mas no brasileiro é irregular. Tivemos vários times ao longo do ano fazendo 5 ou 6 partias fenomenais e depois cairam vertifinosamente. O úncio que está mantendo uma certa regularidade é o Curintia.
    Por isso eu acho qeu se o Avaí encaixar aí uma 5 ou 6 partidas, pode se safar dessa. O problema é: quando?

    ResponderExcluir
  2. Putz, escrevi rápido demais e saiu um monte de erros. Perdõe.

    ResponderExcluir
  3. Fica frio Aguiar, o importante é a sua opinião. É isso ai mesmo, fazendo umas vitórias e secando os adversários podemos e espero que nos safemos. Mas a minha dúvida de novo é a mesma sua, quando?

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo...Como disse o Aguiar, o problema é, quanto isso vai acontecer. No Final?

    ResponderExcluir