quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A RESSACADA VOLTOU A PULSAR

Foi lindo de ver ontem, a energia que vinhas das arquibancadas e as vibrações passadas aos atletas. Fazia tempo que eu não via a Ressacada assim, com aquela magia que sempre a caracterizou. O AVAI precisa disso, time médio do porte do leão precisa ter estádio cheio e torcida incentivando o tempo todo. Nem mesmo o frio de ontem a noite conseguiu esfriar o animo dos torcedores avaianos que calou os quase 2000 mil flamenguistas presentes.

A diretoria fez um esforço e anunciou algumas promoções mas imagino que não seja suficiente, ontem foi um jogo atípico por se tratar de flamengo. Por favor diretoria coloque o ingresso a R$ 30,00 volte a fazer da Ressacada um verdadeiro caldeirão. Muitas coisas estão erradas esse ano e não voltarão atrás, mas podemos unidos manter nosso time na primeira divisão que é o sonho de todos.

Eu sei que o sócio será um pouco "prejudicado" (eu também sou sócio), mas nessas horas vale tudo em prol do leão. Depois de passar esse sufoco ai sim, pode-se discutir novas políticas de preços de ingressos e mensalidades de sócios. Ontem foi mais uma prova, com a torcida ao lado do time será muito mais difícil perdermos jogos em casa. Nossa campanha só é tão ruim porque quase não ganhamos ninguém na Ressacada, antigamente quando cai na "jaula do leão" virava comida.

Pensem bem, quanto vale uma vaga na série A do campeonato brasileiro e como foi difícil nos termos alcançado. Diretoria estamos todos do mesmo lado apenas com pensamentos "um pouco" diferente, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário