quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VAMOS PARAR DE NOS ENGANAR

Aquelas duas vitórias de semana passada foram apenas um suspiro, nosso time é reflexo da nossa diretoria, presidente e conselho decorativo. É FRACO, CHEGA A SER MEDÍOCRE. Toninho Cecílio insisti em Dirceu, Romano, Gustavo Bastos então ele também é culpado. O jogador que temos para mudar alguma coisa chama-se Rafael Coelho, que é muito ruim. Esse cara não sabe jogar futebol, tem alguém para falar isso para as pessoas dentro do AVAI?.

Sr Gustavo Bastos vai chorar na casa do C...., tem é que jogar bola porque ganha muito bem para isso. Pasmem quem desequilibrou foi um "juvenil" de 18 anos. Cade o Luis Alberto para falar alguma coisa, pega esses pernas de pau e lava para a tua casa. Temos que admitir, se conseguirmos escapar esse ano nunca mais cairemos porque nossa equipe é de doer. Isso também é o reflexo do planejamento que nosso glorioso presidente que agora se entoca e não aparece fez no início do ano com seu departamento de "intelejumencia". Se humilha e pega emprestados jogadores de graça dos outros times e se submete a não coloca-los contra seus times de origens. Enquanto isso Julinho veio aqui na casa da mãe Joana capitaneada pelo sr Zunino e joga contra seu clube.

O AVAI é uma bagunça, espero que o Zunino pegue seus "amigos" e peçam demissão porque nós torcedores simples e comuns não aguentamos mais tantos vexames. Parabéns Zunino você é seus puxas sacos são os grandes culpados, série B nos espera ano que vem. Um time que não consegue segurar seus principais jogadores e deixar sair no meio do campeonato quer fazer balcão de negócios mesmo, só para ilustrar Pedro Carmona que é atleta do Criciúma foi sondado no Palmeiras e abandonou o Tigre. Conclusão? Esta sem jogar porque a justiça negou a liminar e isso só aconteceu porque a diretoria do Criciúma é de machos e que não entregam por um punhado de moedas.

PARABÉNS PRESIDENTE, MUITO OBRIGADO PEGA TEU BONÉ ESSE BANDO DE "ASPONES" E VAZA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário