domingo, 16 de outubro de 2011

ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E COMPETENTE É ASSIM

Time grande é assim, não perde tempo e quando as coisas não vão bem eles não tem medo de mudar. hoje o técnico (que é outro boçal e arrogante) Adilson Batista foi demitido já na entrevista coletiva. Após quase acabar com as chances do São Paulo (eu disse quase porque ainda tem 8 rodadas) e de fazer um vexame em Goiânia a diretoria São Paulina não perdeu tempo e tomou a decisão de demiti-lo.

Enquanto aqui no reino encantado da ressacada Toninho "Embecílio" continua prestigiado pelo nosso presidente de pulso firme. Zunino (presidente fantoche) garantiu a um repórter de rádio que esse protótipo de treinador não corre risco de ser demitido. Quanta falta de seriedade neste AVAI hein? Manda esse imbecilóide embora e passa a conta para o dono do time Luis Alberto pagar mais essa imundice que ele nos empurrou goela a baixo.

Óbvio que não podemos esperar isso do nosso presidente (se é que temos um), ele gosta muito de proferir palavras bonitas mas nada de atitudes. É claro que ele não pode nunca ir contra o sócio de seu filho, então como bater de frente com Luis Alberto? Embecílio não deveria nem voltar a Floripa, deveria pegar um voo direto para São paulo ou sei lá onde essa cara reside e tentar contratar René Simões. Se não conseguirmos escapar pelo menos poderíamos tentar se planejar para o ano que vem (pelo amor de DEUS, não vamos falar em planejamento).


Nenhum comentário:

Postar um comentário