terça-feira, 11 de outubro de 2011

A ANSIEDADE TOMA CONTA

Não tem como ser diferente, a medida que o dia do jogo contra o atlético Goianiense vai chegando nossa ansiedade aumenta. Nossa "avaianidade" fala mais alto e a vontade de chegar logo a Ressacada, encontrar os amigos e aquela atmosfera azul e branca toma dimensões imensuráveis. Posso comparar a ansiedade de antes do jogo contra o vasco da Gama pela Copa do Brasil, entendo que o jogo de amanhã é muito mais importante.

Conseguimos "apenas" uma vitória contra o Atlético Paranaense, mas garanto que se amanhã confirmarmos a vitória entraremos fortes na briga contra o rebaixamento. Não tem como negar que nossa situação é complicadíssima, mas com essas duas vitórias em seguida se confirmar vai comprovar um crescimento do time e de confiança numa reta importante do campeonato.

Pessoal que tiver possibilidade vá a Ressacada, vamos deixar nossos pulmões amanhã porque precisamos mais do que nunca dessa vitória. Agora todos nós sabemos que não tem para aonde correr, vamos voltar a fazer o caldeirão azul e branco ferver para depois sairmos todos felizes novamente de nosso belo reduto. Somos peças importantes para tentar salvar nosso time dessa situação complicada, então amanhã todos os caminhos levam a ressacada. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Um comentário: