domingo, 16 de outubro de 2011

BATENDO EM BÊBADO

Há tempos atrás em umas das muitas críticas que venho fazendo as PESSOAS QUE DIRIGEM O AVAI nos últimos dois anos, recebi um comentário aqui dizendo que era muito fácil bater em bêbedo e que o momento era de apoiar. Bom mas espera ai, não é porque critico que eu estou deixando de apoiar. Afinal minha mensalidade e de minha noiva estão rigorosamente em dia e até hoje não perdemos um jogo se quer do AVAI na Ressacada e os outros todos assistimos pela televisão.

Não serei conivente com essa campanha ridícula e com essa administração "cara de pau" que esta afundando o nosso clube. Nossas críticas sempre foram em cima das pessoas que estão a frente do clube e que ocupam cargos importantes no departamento de futebol, mas nunca na instituição AVAI FUTEBOL CLUBE. Outra coisa precisa ser dita, nós estamos sofrendo (nós torcedores em geral sem distinção e sem querer mensurar quem é mais ou menos) muito mais do que esse bando de forasteiros que fizeram e fazem do AVAI (clube) um grande balção de negócios.

Querem concordar com essa administração ótimo, cada um tem o direito de apoiar, concordar ou discordar mas que não achem que estamos torcendo para a queda do AVAI. Penso que a queda será um desastre para todos os torcedores, já que esses abutres quando terminarem o ano zarpam para outra carniça que renda mais alguns negócios.

O AVAI é o único clube no mundo onde o parceiro manda e desmanda. Cássio e Rafael já rodaram e não deram certo em lugar nenhum assim como o ex-jogador Batista. O que o Luis Alberto faz? Traz eles de volta para mamar nas tetas do AVAI FUTEBOL CLUBE. Ou alguém acha que Batista será titular em algum outro clube do Brasil que esteja disputando algo em qualquer outra divisão?

O que esse inoperante Robinho fez ano passado para merecer um pré-contrato? Simples assim, ele tem contrato e pertence a LA Sports que hoje manda no nosso clube. O AVAI foi "arrendado", acho que depois do fato consumado é que não adianta espernear. Se é que não irão arrumar outras desculpas e transferir a culpa para outras pessoas.

Vamos dar um exemplo, eu tenho um empresa que não esta funcionando há muito tempo desde a parte administrativa até a parte operacional. O que você faz? Em uma empresa séria e que queira fazer funcionar é simplesmente substituído os que não estão dando certo mantendo apenas os competentes. No AVAI simplesmente é feito vistas grossas os incompetentes continuam, o time vai se afundando e o presidente acha tudo normal. O culpado maior para mim é o chefe, no caso o presidente Zunino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário