sábado, 29 de outubro de 2011

CHEIRINHO DE CRIME EM SÃO PAULO

Não poderia começar melhor a rodada para o AVAI, diante da TV sofri assistindo aos 3 jogos simultaneamente. O controle não parava, mas para a minha alegria e tranquilidade "vencemos" as três partidas que precisávamos vencer.

Para ser completa a rodada é só o Palmeiras ganhar do Atlético Mineiro, vale lembrar que uma hora o time de Felipão vai ter que ganhar de alguém e o Bahia perder.

Claro que o mais importante para nós é uma vitória nossa, arrisco a dizer que se conseguirmos vencer amanhã contra o Corinthians não cairemos. Todos os outros times e torcidas do Brasil acreditam que o time corinthiano passeará sobre o AVAI amanhã a tarde no Pacaembu. Apenas nós torcedores do AVAI acreditamos numa vitória que seria a maior zebra do ano. É possível gente, estou com bom pressentimento para o jogo.

Precisamos ser "machos", isso não quer dizer que devemos dar "porrada" durante o jogo. Mas encara de frente o Corinthians, não considero o time do Parque São Jorge imbatível e muito menos tão talentoso como muitos cantam em verso e prosa. Alex não joga o que nos deixa mais tranquilos por ser um jogador de um chute perigosíssimo. Acho que a força do time corinthiano esta nos dois volantes, tanto Paulinho quanto Ralf merecem atenção especial.

Enfim amigo o momento é esse e o dia é amanhã, poderemos (e vamos se DEUS quiser) terminar essa rodada quase fora da zona do rebaixamento para semana que vem lotar a ressacada e fazer aquele caldeirão que sempre fizemos. Uma boa noite para todos nós E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

2 comentários:

  1. Queremos ser a zebra, certo Rodrigo, ja que a rodada de hoje foi boa para nós, boa parte da torcida dos times que estão brigando pelo titulo, estara ao nosso lado, temos que mostrar que não estamos mortos, e se vencermos, com certeza a ressacada estara em festa semana que vem, e vai pra cima deles LEÃO.
    abrçs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Beto, não sei de onde mas estou confiante num grande "crime" amanhã em São Paulo. Que assim seja amigo, um grande abraço!

    ResponderExcluir