segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COMEÇOU A SEMANA CORINTHIANS

Passada a euforia da vitória sobre o Botafogo agora teremos outra pedreira pela frente, o time paulista é vice líder e vai entrar com tudo para nos atropelar. Não teremos vida fácil assim como todos nossos adversários diretos pela luta contra o rebaixamento, talvez esse jogo possa marcar de vez nossa arrancada para fugir do rebaixamento.

Ninguém em todo pais pensa em outro resultado que não seja uma vitória do Corinthians, por isso digo que esse jogo pode ser o diferencial para realmente na hora da verdade dar um sprint final e sair dessa situação. Digo isso porque o resultado normal seria uma vitória do Corinthians até com uma certa facilidade, se formos lá e conseguirmos um bom resultado não tenho dúvidas que nova,mente a Ressacada encherá e o Ceará não escapará aqui.

É um jogo para ser jogado com inteligência e não covardia, se defender é preciso mas precisamos atacar e ser agressivos. Mostrar que do outro lado tem um adversário que veio para ganhar e não apenas para se defender.   Será mais uma semana de longa espera, mas confesso que estou confiante num bom jogo e principalmente num bom resultado. Que possamos buscar pontos em São Paulo e ficar ainda mais vivo na disputa contra o rebaixamento, e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário