segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ELE ESTA NO COMANDO

É meus amigos não adianta termos esperanças, já passaram-se 24 horas de mais uma derrota ridícula onde a atuação do novo "Tiririca" da Ressacada (Burrinho Empeciílio) foi decisiva (mais uma vez contra) e ele continua firme e forte a frente do leão.

Zunino não esta nem ai para a situação caótica do clube, ouso dizer que até em seus discursos não vemos mais aquele clamor de outrora quando de fato era o presidente. Não é possível alguém achar que esta tudo bem e que ainda tínhamos gordura para queimar, quando estou ouvindo a rádio que anunciam entrevista com o presidente chego a me arrepiar porque ultimamente só tem saído bomba.

É aquele discurso de perdedor, de fraco. Que o Inter é o melhor time do Brasil, que eles tem um orçamento muito maior que o nosso e que é normal mesmo perder desses times considerados grande. Tenho minhas dúvidas mesmo se Toninho Embecílio estava mesmo assistindo ao jogo, não tem como ele substituir Júnior Urso por ter cartão amarelo.

Seu auxiliar Betinho vem na mesma linha, é balela dizer que com ele o time jogo e coisa e tal. Sua entrevista foi deprimente, ontem o AVAI conseguiu ser goleado por um time que se quer tinha atacantes. O único que eles tinham foi substituído e conseguimos a façanha de tomar 3 gols em 7 minutos. Cássio é tão ruim quanto os outros, os gols colorados foram uma verdadeira vergonha e em ritmo de treino fazendo linha de passe dentro de nossa área. Como prêmio por essa desastrosa campanha, ZUNINO MANTÉM TONINHO CCÍLIO.

8 comentários:

  1. Queríamos o que com a vinda dele? O cara nunca ganhou nada e trouxeram pra cá faltando praticamente 20 rodadas. A diretoria esteve pensando pequeno deste a pré temporada, mantendo benazzi, depois trazendo o crente que tava abandonado, o gallo e pra coroar essa merda aí, não podia dar outra, tudo coveiro. E o pior é a passividade destes diretores de merda que parecem que fizeram um pacto pra ir para a série b, pois não se mechem, simplesmente esperam.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Sergio é isso que me incomoda, penso que cair é coisa do futebol porém estamos sendo humilhados por nossa diretoria. Não gosto de criticar as pessoas que eu não conheço trabalhando por isso deu um voto de credibilidade para Gallo e Embecílio. Mas nunca eu os contrataria se fosse presidente do AVAI, Silas e Benazzi eram caratas marcadas. Sinceramente já estou começando a acreditar que Zunino e companhia preferem mesmo a série B, talvez lá seja melhor fazer negócios!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, quando o presidente disse ter gordurinha pra queimar, ele estava falando da gordurinha do churrasco do comemorativo, ele tá doido ou fumou um cigarrinho sem filtro.
    Quando trouxeram Mauro Galvão que rebaixou o Vitória, Gustavo Mendes(gestor de futebol feito nas coxa) rebaixado com o Náutico, ja era de se esperar ser rebaixado, mas quando veio o Galo que rebaixou o time do lado de lá, ai eles confirmaram vamos rebaixar o Avai.

    ResponderExcluir
  4. Beto talvez também a gordurinha que ele se referia era a do obeso Rafael Coelho (essa foi uma das coisas mais lúcidas que eu ouvi até hoje vindo do Miguel Livramento). Cara nunca vi tanta incompetência por metro quadrado, começa pelo mandatário e vai sem vento nem documento... E esse ano que não termina, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Meu grande Amigo Rodrigo Negão...Minha preocupação ja não é mas com a queda e sim o que vai vim com ela...vc lembra aonde anda Santa Cruz de Recife,Clube do Remo,Paysandu de Belem,Juventude...reflexo da queda e do passivo trabalhista que ficou...imagina um Clube que contratou 60 Boleiros...como vai ficar nossa divida...quem vai Bancar..na minha opinião a familia corre.

    ResponderExcluir
  6. Sem notar acabamos mudando o foco. O Toninho Cecilio e simplesmente ridiculo e ja sabemos disso a muitas rodadas, mas gente nos temos que executar e o filho da mae que banca ele. Que esta satisfeito com o trabalho dele e ainda tem a cara de pau de dizer que o Avai ainda tem gordurinhas para queimar.
    Vai pro meio dos infernos Zunino vai.
    Este sim e o unico culpado de toda esta vergonha que todos nos estamos passando. E isto depois de sermos mandados embora da Ressacada. A nossa propria casa !!!!
    Nao, ele nao esta de brincadeira e nem maluco. Ele so e um incompetente, arrogante e ganancioso !
    Quero mais e que ele va direto pro meio dos infernos !
    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  7. Evandro, grande mestre. Bom amigo é verdade, acho que escapar do rebaixamento seria um milagres daqueles que só acontecem uma vez no futebol. minha preocupação realmente é com o nosso futuro, brincarão de ganhar dinheiro e de futebol com coisa séria e agora estamos a deriva. Sobre a família ela já correu faz tempo, falta apenas anunciar!

    ResponderExcluir
  8. Marcelo você tem toda razão o grande culpado é o presidente, gostaria de saber se sua empresa estivesse indo para o buraco se ele manteria os mesmo funcionários? Claro que não né, e só para complementar 70% das pessoas que trabalham no AVAI são incompetentes sim, um abraço!

    ResponderExcluir