terça-feira, 4 de outubro de 2011

ESTAREMOS REFORÇADOS PARA DOMINGO, UM BLOQUEADOR DE CELULAR PELO AMOR DE DEUS

Ao que tudo indica Willian será mesmo nosso único desfalque para a difícil e importante partida contra o Atlético Paranaense. Digo isso porque o "craque" Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo e graças a DEUS não jogará domingo. Não fará falta nenhuma, quem sabe ele não seja julgado por alguma coisa e pegue mais uns 10 jogos de suspensão

Outro grande reforço que esta para se concretizar e vai ser o melhor de todos é a possível suspensão de Toninho "Empecilho", tomará que além desse jogo ele fique o resto do campeonato (já que o fraco Zunino esta satisfeito com seu excelente trabalho) suspenso e longe da beira do campo.  Agora farei um apelo, alguém por favor leve um bloqueador de celular para a Ressacada Domingo. Assim não correremos o risco do nosso treinador vomitar suas asneiras aos jogadores via celular.

Se perguntar não ofende, "tereria chance de Robert jogar? Ou vão deixa-lo para estrear na penúltima partida do campeonato? Cássio parece estar a disposição (que situação hein, estamos rezando para a volta de Cássio) e Gustavo Bastos (Deus que me perdoe) também estará a disposição.

Tomará que os auditores ouçam nossos apelos e mantenham a suspensão de Empecilho, e depois ainda dizem que essa AVAI faz coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário