sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MISTÉRIOS E TREINO COM PORTÕES FECHADOS

Eu particularmente não acredito que esconder o time possa ajudar alguma coisa em se tratando de vitória. Toninho Cecílio mais uma vez esconde a escalação, com as informações vindas da internet e jogos todos transmitidos pela TV é difícil que chegando no meio do mês de Outubro o AVAI ainda consiga surpreender os  adversários com algo diferente do que vem apresentando.

Penso que esse treino sirva apenas para o treinador fugir das críticas antecipadas, por exemplo em meu time Daniel não seria nem gandula e Rafael Coelho na para maqueiro serviria. Dirceu que faz algo parecido com futebol provavelmente nem concentraria, talvez essa explicação para treino fechado.

Mas vamos lá, independente de quem vá a campo domingo precisamos fazer tudo de diferente dos outros tantos jogos que não vencemos, sinceramente não sei o que esperar de público e principalmente o que o nosso AVAI poderá nos proporciona. Estarei lá e ficarei satisfeito de ver a Ressacada novamente pulsando e empurrando nosso time a vitória. Hoje eu tive oportunidade de ler um texto do avaiano Nivaldo F. H. Jr. que retrata essa paixão desenfreada que temos por esse clube e por isso mais uma vez não os deixaremos sós.

Enfim domingo é dia de jogo do leão na Ressacada, e então dia de nós avaianos estarmos mais uma vez presentes. Afinal somos avaianos e gostamos apenas do AVAI. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

3 comentários:

  1. Rodrigo,

    Ele irá apresentar a escalação amanhã no Treino dos Mil. Eita "homi" difícil viu?

    ResponderExcluir
  2. Não tem chance de ele estar suspenso dos treinos também? Eita ano difícil!

    ResponderExcluir
  3. Na entrevista ele disse que o Avaí ainda pode perder 11 pontos dá para acreditar nisso?

    ResponderExcluir