sábado, 15 de outubro de 2011

NOSSOS ADVERSÁRIOS NO MILAGRE CONTRA O REBAIXAMENTO

Analisando a tabela do campeonato pela enésima vez chego a conclusão de que América, Atlético Pr, Atlético Mg e Ceará são os nossos verdadeiros e reais adversários na luta contra o rebaixamento. Além deles temos secar o cruzeiro, não creio que o outro time mineiro caia, mas é importante ele chegar na última partida no clássico contra o Galo mineiro não podendo perder.

Não tem como, se quisermos chegar pelo menos vivos na última rodada precisamos vencer os 3 próximos jogos em casa. Quem sabe na penúltima rodada quando enfrentaremos nosso co-irmão Coritiba que já não deverá aspirar nada no campeonato poderemos ter um jogo mais tranquilo e vencer o que pode nos livrar do rebaixamento.

Portanto amanhã em Porto Alegre se conseguirmos uma vitória poderá ser o divisor de águas, mas se pontuarmos já será de grande valia. Lembrando sempre que o resultado de derrota poderemos até considerar normal, pois o Inter em Porto Alegre é sempre mais difícil.

Então gente olhos bem abertos contra estes times citados, quem sabe assim poderemos ainda sonhar em permanecer na série A. Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário