quarta-feira, 12 de outubro de 2011

RESULTADO INJUSTO

Primeiro tempo o AVAI foi um pouco melhor, mas como sempre na deficiência de seus dois zagueiros tomamos dois gols relâmpagos e voltamos a estaca zero. Entramos mal escalado, quem foi o imbecíl porque essa é a palavra certa para quem escala Robinho no time titular e deixa Cléverson no banco? O que essa ameba fez até hoje com a camisa do AVAI para ser titular absoluto? No AVAI é assim Robinho e mais 11.

No segundo tempo merecíamos ter tomado uma goleada, depois da mexida desse burro que chamamos de treinador ele acabou com o nosso time. Esse Toninho Cecílio e também seu auxiliar que aceitou e colocou Cléverson no lugar de Dirceu só pode ser muito burro. Que o Dirceu é um terror disso nós todos torcedroes sabemos e estamos falando a tempos, mas simplesmente ele desmontou o meio de campo clocando Bruno como zagueiro.

Para piorar a situação esse asno chamou Fabiano para entrar e mudou a substituição colocando Diogo Orlando. Toninho Empecilho e sua comissão técnica estão perdidos, além de estarem completamente fora de sintonia são muito fraco. Ainda deu tempo de colocar o inoperante Rafael Coelho.

Se a situação já era ruim degringolou de vez, agora só um milagre para conseguirmos escapar do rebaixamento. Futebol é coisa séria, Zunino e seus acessores só fizeram M... e agora nós torcedores é quem vamos pagar. Sinceramente não acredito mais que tenhamos forças suficientes para vencer algum dos jogos fora de casa, pois nem na Ressacada conseguimos ganhar.

Para completar como joga bola esse tal de Lincoln hein? Pena que seremos privados de vê-lo jogar ano que vem no AVAI. Por favor alguém que tenha o mínimo de bom senso, nunca mais escale esse Robinho pelo amor de DEUS!!!

2 comentários:

  1. Infelizmente alem de Robinho como titular,o nosso goleiro fez jus ao apelido mão de alface.A coisa esta tão feia q ate o W9 perdeu o penalti.Estamos com os dois pes na serie B.

    ResponderExcluir
  2. É amigo a situação não esta feia, ela é feia. Realmente nosso goleiro engoliu uma penosa mas é inadmissível aturar esse ameba do Robinho. esse burro desse Toninho Empecilho só viu agora que o Dirceu é ruim pra cacete? Não posso eximir de culpa o nosso pamonha presidente, a culpa de tudo isso que estamos passando é dele!

    ResponderExcluir