quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TONINHO EMPECILHO É MUITO RUIM

Realmente eu não conhecia o trabalho desse cara, a única imagem que tinha dele foi aquela discussão ridícula quando era treinador do Vitória. Porem não demorou muito para todos nós enxergarmos que ele é muito ruim. Ou ele é ruim ou é burro, acho ainda que trazido pelo parceiro Luis Alberto tem "gratidão" com seu patrão e por isso escala essa múmia chamada Robinho.

O time é um bando, mas mesmo assim não estávamos fazendo uma má partida no primeiro tempo apesar de duas falhas ridículas (inclusive uma penosa do famoso mão de alface) e esse cara enlouqueceu tudo. Tirou Dirceu do time que nunca deveria ter entrado, (o acéfalo simplesmente tirou o pé e deixou a merce do atleta do time goiano ficar cara a cara para trocar figurinhas com nosso goleiro). Se erro crasso foi passar Bruno para zaga, ele acabou com nosso meio de campo.

Esse asno já escalou errado quando deixou Cléverson no banco, não que ele seja craque mas pelo menos tem força e velocidade coisa que Robinho não tem. Aliás essa ameba não tem característica nenhuma e mesmo assim é titular absoluto.

Cheguei a conclusão a pelo menos 5 rodadas atrás que esse cara é muito ruim, que deveríamos contratar um treinador de verdade e que já fosse feito o planejamento para o ano que vem. Se conseguirmos escapar aleluia, mas se não conseguirmos pelo menos teríamos um técnico de verdade. Coloca-se mais esses dois pontos perdidos na cola desse enganador, se eu fosse presidente ele já estaria de férias a tempos. Férias estas que estão sendo gozadas por nosso ex-presidente, porque ele conseguiu ser o melhor e o pior presidente da história do clube num intervalo de 4 anos.

2 comentários:

  1. Gente ! pelo amor de DEUS ! Nao ha mais quem aguente este idiota ! Realmente tem gente no Avai querendo que o clube caia para a serie B e nao e so o cavalo do tecnico nao. Nao e possivel isso. O que esta acontecendo nao pode ser verdade. Quando o time ameaca uma reacao, o cara mexe e acaba com o Avai. Eu simplesmente nao aguento mais isso.
    Como alguem em sa consciencia mexe em um time que venceu o ultimo jogo por 3x0. Bruno na zaga ? E e' por isso que chamo este cara de cavalo, porque ele nao tem a minima conciencia do que esta fazendo !
    Se esse desgracado entrar com o robinho no jogo contra o inter eu juro que nao vou mais a nenhum jogo. Nem unzinho ! Com o trabalho que este imbecil esta fazendo, vamos cair. Ele esta destruindo o time quando conseguimos ter qualidade nos jogos. Vai para o inferno desgracado !
    Me desculpem, mas eu nao aguento mais isso ! Os caras estao forcando a queda po !
    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Marcelo cavalo é quem trouxe esse anônimo para salvar a pátria. Aliás, se nossos baita diretores pensassem grande não teriam a aceitado esse monte de bagaceiras e técnicos como benazzi, galo e este zé que "comanda" o time hoje. Quando falaram em ovelha teve gente que achou ruim por que só treinou time pequeno, e este nó-cego treinou que time grande? Foi campeão de algo? É incrível, mas para trabalhar no Avaí acho que o RH não pede curriculum vitae.

    ResponderExcluir