sábado, 19 de novembro de 2011

ENTREVISTAS, QUE TRISTEZA!

Indo para a praia resolvi ligar o rádio, quanta besteira. Primeiramente a entrevista do Willian foi de arrepiar. Em pontos, todos nós sabemos que as palavras dele são verdadeiras. O problema é que me soou como mau caratismo e não problemas técnicos. Willian afirmou sem medo de ser feliz que no AVAI há um bano de mau carater.

Depois veio o tal de sr Énio coitado, parecia um estranho completo n o ninho. Saiu-se com respostas sem pés nem cabeça, um puro reflexo do que foi o AVAI 2011. Caiu num covio de lobos sem ter a mínim condição de responder.

Para finalizar vei um conselheiro que identificou-se como Wladmir e só falou besteiras. Porque na hora das reuniões do conselho ele se manifestou. É tão conivnte quanto grande parte dos conselheiros, nunca teve peito de bater de frente com o presidente e agora vem querer falar na rádio. Tentou exolicar o inexolicável, jogou a culpa total na LA tentando isentar o presidente Zunino.

Uma lástima, terminou de forma oficialmente o campeonato com um rebaixamento patético. Foi umas das piores campannhas da história da série A, e não me venham falar em dignidade que provavelmente quemesta falando não sabe o que ela significa. PATÉTICO, FINAL RIDÍCULO A CARA DA NOSSA PRESIDENCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário