sexta-feira, 25 de novembro de 2011

POR FAVOR, NESTES ÚLTIMOS ANOS SÓ APROVEITADORES

Os últimos anos do AVAI foram de muito esconde-esconde. Era entra daqui, sai de lá e vem para cá e dinheiro rolando por todos os lados. E o clube? Há, o clube ficou em segundo plano, todos que ali dentro estavam se beneficiaram de alguma forma e a instituição entrou em decadência.

Não sejamos hipócritas em querer dizer que a LA SPORTS era a salvação do AVAI, que sem ela o AVAI não sobreviveria e que com a empresa paranaense o AVAI adquiriu um nível profissional. Tudo balelá, Zunino meteu os pés pelas mãos e para mim é o grande culpado por chegarmos nessa situação, mas o senhor Luis Alberto só "voltou" ao AVAI esse ano porque chegou em Curitiba e viu que lá quem mandava não era ele, e sim o presidente do clube.

Com a perda de espaço na capital paranaense aonde ele não conseguiu fazer seu "mercado livre", resolveu voltar ao mundo encantado da Ressacada. Encontrou uma situação ainda pior de quando sai daqui, porém ainda fez suas várias negociações trazendo para cá jogadores como Dirceu sem emprego em outros clubes veio com salários pagos pelo AVAI FUTEBOL CLUBE.

Aonde quero chegar? Zunino é o grande culpado pelo nosso fracasso neste ano de 2011 e disso ninguém tem dúlvidas. Porém Luis Alberto junto com sua empresa contribuíram e muito para essa campanha pífia. Que não apareça agora viúvas do senhor Luis Alberto como se ele fosse um anjinho, por que de anjo ele não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário