sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CHEGA A SER CÔMICO

O AVAI através do seu homem forte de futebol o empresário Carlito Arini que o o clube emprestou o volante Júnior Urso pela fortuna de R$ 240,00 mil reais. Com esse dinheiro será construída a arena Ressacada e ainda sobrará dinheiro para contratar Kaká ou Robinho. Parece piada, isso mesmo PIADA. É mais um afronto a inteligência do torcedor avaiano, ai vem esse empresário de araqui dizer que Robinho é imprescindível?

Esse caso é muito parece com o do ídolo Marquinhos, libera pela importância de R$ 150,00 que salvou o ano no lado financeiro do clube. Novamente estamos nas mãos de empresários, mudou-se o nome mas não o jeito. Aliás me sopraram de dentro da Ressacada que vários dos atletas que estão no Coxa nosso presidente tem uma pontinha. Se é verdade novamente o tempo dirá, acorda torcedor estamos entrando num caminho sem volta. A receita será a mesma deste ano e o time é R 1,99. Não que eu quisesse craques, mas pelo menos a manutenção de quem presta!

4 comentários:

  1. Pior nao é isso, pelo que li sobre a entrevista de Zunino(via blog Assis Azul), correr o risco de David e outras sobras do Coritiba vir parar na Ressacada como contra peso.

    ResponderExcluir
  2. Nao só é verdade, como tem muito mais coisas horrendas acontecendo !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  3. Do Emerson falando com meu primo: metade do meu passe é do LA, metade do Zunino.

    Agora o Zunino é empresário de futebol também? Interessante.

    ResponderExcluir
  4. E ele ainda vai pra tv deizer que é contra a corrupção, esse tem que sair do avai.


    BetoGabira

    ResponderExcluir