sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 AZUL PARA TODOS NÓS!

Foi-se mais um ano, acabou. Alegrias, tristezas, decepções e a partir da maia noite todas as esperanças se renovam. Como avaianos que somos em termos futebolísticos foi sofrido, fizemos uma campanha pífia no brasileiro que culminou com nosso rebaixamento e deixamos escapar o tricampeonato catarinense.

Espero que 2012 seja de transparência, perder ou ganhar faz parte do futebol e do esporte. Mas que não sejamos tratados como "lixos" e que possamos ser ouvidos, isso é o mínimo que exigimos. Somos fiéis ao clube, não é fácil para qualquer um avaiano ter que criticar as inúmeras asneiras feitas por nossa diretoria e presidente.

Mas somos honestos e graças a DEUS enxergamos, não podemos fazer vistas grossas por se tratar do nosso time de coração. espero que sinceramente essa água toda que esta caindo no último dia do ano sirva para limpar todas as "impurezas" que estão entranhadas nos corredores da Ressacada.

Para finalizar desejo a todos amigos, familiares e leitores do blog independeres de serem AVAIANOS ou alvinegros muita SAÚDE, PAZ, HARMONIA E AMOR EM 2102. Que venha o ano novo certo de um velho ditado: "AVAI, PAIXÃO PRA TODA A VIDA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário