quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MERCADO DA BOLA NO AVAI

Júnior Urso deu declaração no portal terra que esta apalavrado com o Coritiba para 2012. inclusive disse já ter data para assinar o contrato, dia 14 desse mês. Urso ainda adiantou que a duração do contrato seria de 4 anos.

Ao que tudo indica Patric será o próximo a ser anunciado pela diretoria avaiana, pelo menos será um jogador que conhecemos. Tecnicamente tem suas limitações, porém tem a cara e o espírito do AVAI. Poderia vir o caio também o que eu duvido.

Sobre Júnior Urso realmente não consigo entender, o Coritiba pagará a multa rescisória pelo tempo de contrato do atleta com o AVAI integralmente? ou ser´que Dirceu virá em definitivo para a Ressacada? O que me causa estranheza é que nas entrevistas os diretores do coxa dizem que mantém um bom relacionamento com o empresário do atleta Luis Alberto.

Por outro lado pelo menos foi o que tentaram passar para a imprensa é que a relação entre Zunino e Luis Alberto estaria estremecida, mas porque de tanta certeza que o atleta irá para o coxa então? Tem alguma coisa que não esta fachando nessa relação, tem alguém mais uma vez que esta omitindo os fatos. O fato mesmo é que Junior Urso é carta fora do baralho para 2012 e que essa lista da pré-temporada foi para enganar trouxa, como ultimamente tem sido no AVAI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário