segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PLANEJAMENTO

Essa é uma palavra fácil de ser pronunciada, muitas empresas e até mesmo pessoas físicas falam em planejamento para suas vidas pessoais e empresas. O AVAI na figura de seu presidente e "aspones" gritou para todos ouvirem: O AVAI TEM UM PLANEJAMENTO!

Passaram-se 11 meses e alguns dias depois do anuncio do tal planejamento chegamos a conclusão que todos nós avaianos não queríamos. Perdemos o catarinense, fizemos até uma boa campanha na Copa do Brasil (é bem verdade que a trancos e barrancos) e uma campanha ridícula no Brasileiro culminando com o rebaixamento.

Tivemos Benazzi, Silas (o pastor), Alexandre Gallo, Toninho Empecilho e até edson Neguinho como "treinadores". Mais de 60 jogadores vestiram a camisa do leão na temporada e não encontramos um time titular, e para fechar com chave de ouro uma lista de 18 jogadores dispensados. Sem contar em outras duas dezenas postas "a venda ou empréstimo" no mercado da bola.

Esse foi o Planejamento feito no início da temporada, então por favor pessoal trabalhe quieto mas nunca mais fale em PLANEJAMENTO dentro do AVAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário