sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A RESPOSTAS DOS SEM ARGUMENTOS

Durante toda semana passada o blogueiro André Tarnowsky redigiu um requerimento com várias perguntas endereçadas ao presidente do clube, ao conselho fiscal e outros órgãos. Um documento muito interessante e respaldado pelo estatuto do clube. Eu fui um dos que assinou (ou melhor mandou um email autorizando o nobre blogueiro a utilizar meu nome), pois as respostas seriam de grande valia e talvez esclarecedoras.

Hoje veio a primeira manifestação do presidente do Conselho Deliberativo Nereu do Vale Pereira, através de email o nobre presidente disse que encaminhou o documento a quem deveria e que nada mais poderia fazer. Neste email (divulgado no blog do André) ele diz que em seu entendimento era um número grande de documentos para se levantar em tão pouco tempo.

Ainda de forma irônica (em meu entendimento) ele diz que o blogueiro deveria procurar o presidente afim de com suas ideias ajudar a solucionar os problemas do clube.

Nota do blogueiro: Sr: Nereu do Vale Pereira nenhum blogueiro ou torcedor comum deverá procurar o presidente para solucionar problemas do AVAI, até mesmo porque o problema é o próprio presidente e toda sua equipe. Inclusive presidente do conselho deliberativo e 95% dos conselheiros. E também se o senhor não pode fazer nada nem responder nada em relação aos questionamentos acho que também não tem entendimento para julgar se são muitos ou poucos documentos e se o tempo é hábil ou não para a apresentação dos mesmo.


Vida que segue, bagunça e lambança que continuam!

Um comentário:

  1. Realmete Rodrigo, acho que estão brincando com coisa seria, estão tirando nos torcedores para zoar, pra resolver esta situação, só mesmo uma intervensão do Ministério Publico.
    Este Zunino e a Maioria dos conselheiros são tudo uma cambada de incompetentes.
    Abraço Rodrigo

    ResponderExcluir