quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SEM MEIAS PALAVRAS

Cansei, estou farto desta história de que o AVAI inicia uma nova era. Com a confirmação do empréstimo do volante Júnior Urso a preço de banana o AVAI continua o mesmo, onde o rei Zunino fez seus negócios e F...-se o time. Com esse cara na presidência seguindo negociações onde o clube é sempre lesado não podemos esperar mais nada além de rebaixamentos.

Carlito Arini chegou com panca de bom da boca e logo tomou um cala boca, dizem aos quatro ventos na Ressacada que ele é o X-9 que passa as informações quentinhas a Roberto Alves. Carlito é empresário assim como Luis Alberto, sua primeira providência foi renovar o contrato de 2 anos com Marcinho Guerreiro. Podem escrever, Arini vai embora e nos deixará essa herança. Daqui a pouco teremos muitos jogadores desse empresário pintando na Ressacada.

Quanto ao presidente Zunino me causa muita estranheza essa liberação facilitada de Júnior Urso, eu já havia escrito que estava desconfiado desta briga entre o big boss da LA e o Rei do AVAI. Não tenho mais dúvidas, TEATRO. Estamos num caminho sem volta, depois não adinata ficar chorando o leite derramado. Já até me sopraram que todos os atletas que eram do AVAI e estão no Coxa o empresário Avaiano tem participações.

Essa é a nossa realidade, salve-se que  puder. Galera avaiana não vamos nos iludir, o AVAI esta para eles como uma grande balcão de negócios que rende muito dinheiro. E a instituição? A a instituição AVAI que F...-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário