sábado, 17 de dezembro de 2011

STAND BAY

É assim que estamos neste final de semana, não adianta procurar notícias sobre o AVAI que dificilmente encontrará. O Rei, o Príncipe e o Mosqueteiro Mor estão calados, segundo a mídia divulga segunda feira deveremos ter novidades.

Não adianta o torcedor avaiano esperar pro grandes nomes, isso dificilmente acontecerá. Até mesmo porque o Mosqueteiro Mor (Carlito) não tem uma lista assim tão grandes de jogadores em sua "cartilha" e muito menos de renome. Podemos esperar para segunda feira além dos já anunciados reforços do interior paulista, onde Carlito tem bastante "influência".

Sinceramente eu já espera que as contratações no AVAI chegasse com jogadores assim pouco renomados e requisitados no mercado nacional. Assim como também esperava que os jogadores que "prestaram" neste elenco tão pobre de qualidade partissem em debandada para outros clubes, mas o que eu queria apenas é que a diretoria do AVAI batesse o pé e exigisse a multa rescisória dos atletas para libera-lo.

Zunino e cia entregaram a preço de banana o volante Júnior Urso ao Coxa. Willian é outro atleta que deverá seguir a preço também de banana a outro clube. Além dos dois citados Caçapa foi liberado e Lincoln e momento algum cogitou-se a sua permanência. Esses atletas supra citados juntamente com Moretto e Bruno são os que na minha opinião deveriam ficar, mas na contra mão exceto os últimos dois os outros já estão em outros clubes.

É a diretoria avaiana fazendo da Ressacada ainda balcão de negócios, só que pelo visto agora ao invés de "shopping center" virará uma "camelô" onde as mercadorias são mais "baratas". Vou torcer com todas as minhas forças para esse time vingar, mas sinceramente com esses atletas anunciados tenho poucas esperanças de sucesso. Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário