quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

UM ALERTA AS AUTORIADES

Não posso afirmar se é verdade ou apenas boatos, o fato é que esta rolando comentários que torcedores do barbiecelona estariam comprando ingressos em locais destinados aos torcedores avaianos. Acho uma temeridade e uma atitude muito perigosa, há local destinado ao adversário e se lotou e não há mais ingressos é outro problema.

Espero que a polícia e os responsáveis além dos próprios torcedores alvinegros tenham bom senso e fiquem apenas nos locais destinados ao seu clube. A gozação e as brincadeiras são saudáveis, porém se misturar os dois torcedores pode haver problemas sérios. Uma pena porque o ideal seria cada qual torcer parta seu time independente de local no estádio, mas ainda não estamos preparados para que isso aconteça.

Alô Policia Militar, alô autoridades responsáveis pela segurança,  fica a dica para que seja um clássico disputado apenas dentro de campo. Que o torcedor que comparecer independente para que time torça, que seja apenas para torcer e assistir ao jogo do seu time sem violência.

Um comentário:

  1. alguem deu a letra... e vai dar muita merda isso ai
    http://wp.clicrbs.com.br/castiel/2011/11/30/esta-confusao-dos-ingressos-poderia-ter-sido-evitada/?topo=67,2,18,,,67

    ResponderExcluir