domingo, 8 de janeiro de 2012

É COM ISSO QUE VAMOS?

Vamos completar uma semana de pré temporada e até agora nada de atacante e muito menos o tal meia que falta no elenco. Aliás nem Willian ainda saiu, vejo o nosso grupo de jogadores limitadíssimos. Já estamos atrasados em relação aos clubes menores e agora estamos ficando defasados em relação aos clubes do nosso tamanho.

Embora tenhamos começado mais cedo, estamos defasados em qualidade. Engraçado é que com o orçamento anunciado ano passado contratamos um monte de "jogadores" e agora com o orçamento parecido (pelo menos o que foi aprovado em reunião extraordinária no conselho) fazemos um time só de operários.

Imaginei que nunca mais fossemos passar por essa situação de entrar no campeonato catarinense desacreditado, mas infelizmente nossas contratações e as perdas daqueles que serviam novamente nos levam a crer nessa dura e triste realidade. A propósito me sussurraram que o meia que estava ou esta por detalhes seria o renato cajá que ano passado jogou na Ponte Preta e o atacante seria o Dinei que ano passado esteve no Palmeiras. Pelo menos para mim o começo de temporada não me parece animador, vamos aguardar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário