quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A MESMA NOVELA, O MESMO FIM

Acabou como todos nós avaianos saberia que iria acabar a novela Willian, jogador foi e provavelmente o clube ficou a ver navios. Muito estranho dizerem que tem uma cláusula no contrato que não pode ser revelado valores da transação, porque tanto medo?

Eu que vinha elogiando a atitude do presidente em endurecer sou obrigado a novamente tecer críticas, eu quero saber como sócio e torcedor do AVAI e como toda a nação avaiana QUANTO ENTROU AOS COFRES DO CLUBE? SE A MULTA FOI PAGA DE FORMA INTEGRAL? Essa diretoria de M... só sabe fazer péssimos negócios e esconder as coisas dos avaianos, porque tanto medo?

Quanto ao Willian que vá e não volte mais, lembrando sempre que o mundo da voltas e daqui a pouco novamente ele vai estar mal (só deu certo no AVAI mesmo) e bater a nossa porta. E que para de ser hipócrita e dizer que ama o AVAI e ama a torcida e etc, que siga sua vida!

Um comentário:

  1. "PIPOQUEIRO"
    Já vai tarde... Falei o mesmo no meu post, novela com final feliz apenas para o Willian e Administração de TRANSPARÊNCIA zero.

    ResponderExcluir